sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrão baleado em Lucas R.Verde em tiroteio com PM pode permanecer no município

PUBLICIDADE

Permanece hospitalizado, em Lucas do Rio Verde, o assaltante Valdomiro Antônio Krausuki, 24 anos, baleado na quarta-feira, em tiroteio com a Polícia Militar, no bairro industrial. Ele e Francisco Batista dos Santos, 46 anos – que morreu no local – estavam em uma moto roubada momentos antes e armados com 3 revólveres.

O delegado Flávio Stringueta informou, ao Só Notícias, que ontem Valdomiro seria ouvido no hospital, mas ele alegou que falará apenas em juízo. “Autuamos ele por porte ilegal de arma, disparo e por roubo qualificado. É fugitivo do presídio da Mata Grande (Rondonópolis), mas como cometeu estes crimes aqui, acreditamos que inicialmente ele permanecerá detido em Lucas, após sair do hospital”, destacou.

A polícia ainda tenta localizar o proprietário da moto em que os homens estavam. “Por enquanto, não identificamos ainda, mas estamos trabalhando para isso”, finalizou o delegado. Ele acredita que Valdomiro também tenha participação em outros assaltos na região, já que teria sido reconhecido, em fotos, pelas vítimas.

A perseguição a dupla começou próximo ao parque de exposições e foi até o bairro industrial, próximo ao Rio Verde. De acordo com a PM, os dois atiraram na viatura e os soldados revidaram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE