quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça prorroga prisão de delegados do Nortão

PUBLICIDADE

Os delegados Richard Damasceno Lage (Sinop) e Helena Miranda (Cláudia) vão continuar presos por pelo menos mais 5 dias. A juíza Virginia Vianna Arrais, da comarca de Cláudia, prorrogou o mandado de prisão temporária, que vencia hoje. A justiça de Cuiabá também prorrogou a prisão do genro do “Comendador”, Giovanni Zem Rodrigues e dos outros acusados de participação na organização criminosa de João Arcanjo Ribeiro, entre eles quatro policiais militares e dois investigadores da Polícia Civil.

Apenas para um preso na terça-feira, o advogado Silvio Alexandre de Menezes, não houve pedido de prorrogação. Ele foi liberado pelo Gaeco no mesmo dia que a operação foi deflagrada.

Os delegados agiam, segundo as investigações, para impedir que concorrentes de Arcanjo, no jogo do bicho, entrassem no município de Cláudia. Sobre o pedido de revogação da prisão temporária do delegado Richard Damasceno, a juíza indeferiu, alegando que “o pedido do requerente não merece prosperar. Os motivos ensejadores da decretação de sua prisão temporária permanecem, nos exatos termos da decisão”.

Leia mais
Nortão: grampos apontam bicheiros tratando de propina
Operação Arrego: promotor nega investigação de advogados

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE