quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Justiça prorroga prisão de delegados do Nortão

PUBLICIDADE

Os delegados Richard Damasceno Lage (Sinop) e Helena Miranda (Cláudia) vão continuar presos por pelo menos mais 5 dias. A juíza Virginia Vianna Arrais, da comarca de Cláudia, prorrogou o mandado de prisão temporária, que vencia hoje. A justiça de Cuiabá também prorrogou a prisão do genro do “Comendador”, Giovanni Zem Rodrigues e dos outros acusados de participação na organização criminosa de João Arcanjo Ribeiro, entre eles quatro policiais militares e dois investigadores da Polícia Civil.

Apenas para um preso na terça-feira, o advogado Silvio Alexandre de Menezes, não houve pedido de prorrogação. Ele foi liberado pelo Gaeco no mesmo dia que a operação foi deflagrada.

Os delegados agiam, segundo as investigações, para impedir que concorrentes de Arcanjo, no jogo do bicho, entrassem no município de Cláudia. Sobre o pedido de revogação da prisão temporária do delegado Richard Damasceno, a juíza indeferiu, alegando que “o pedido do requerente não merece prosperar. Os motivos ensejadores da decretação de sua prisão temporária permanecem, nos exatos termos da decisão”.

Leia mais
Nortão: grampos apontam bicheiros tratando de propina
Operação Arrego: promotor nega investigação de advogados

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...
PUBLICIDADE