domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça manda soltar mais um delegado preso na “Operação Overlord” em MT

PUBLICIDADE

O delegado Antonio Moura Filho, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso já está em liberdade. O policial recebeu alvará de soltura expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis depois de uma luta judicial realizada pelo advogado de defesa Ricardo Monteiro.

“Pode confirmar. O doutor Antonio Moura já está em liberdade”, confirmou o advogado criminalista Ricardo Monteiro, por telefone. Ontem,, quem também saiu da cadeia foi o delegado Eduardo César Gomes.

Os dois estavam presos na Polinter em Cuiabá desde o último dia seis de outubro na “Operação `Overlord` desencadeada pela Polícia Federal. Agora só restam presos outros dois delegados da Polícia Civil que também podem ser soltos a qualquer momento.

O advogado Ricardo Monteiro evitou fazer comentários sobre os motivos da prisão do cliente dele. O criminalista, no entanto, garantiu que a luta para provar a inocência do delegado Antonio Moura Filho vai continuar. “Nós não nos envolvemos em investigações policiais e, principalmente em decisões da Justiça. Nossa luta é jurídica e neste contexto nós vamos continuar lutando”, assegurou Ricardo Monteiro.

A “Operação Overlod”, desencadeada pela Polícia Federal, segundo as investigações de mais de um ano, desmantelou uma poderosa organização criminosa que vinha agindo há muitos anos da região Sul do Estado. Entre os acusados estão vários policiais civis, inclusive alguns delegados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE