segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça determina uso de tornozeleira a acusado de estupro vulnerável em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Justiça decretou medidas cautelares contra um advogado e servidor público acusado de estupro de vulnerável de uma menina, que à época do crime tinha 11 anos, e atualmente está com 15 anos. C.E.F, 36 anos, mantinha relacionamento com a mãe da menina e acompanhou o crescimento da criança desde 5 anos.

No inquérito conduzido pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), o suspeito teve medida alternativa de uso de tornozeleira e a vítima recebeu o botão do pânico, para caso o acusado volte a se aproximar dela. O suspeito foi notificado da decisão judicial, hoje, na delegacia.

As investigações iniciaram em janeiro desde ano, quando a mãe da criança denunciou o abuso à delegacia. Na decisão, a Justiça determinou o afastamento de dois mil metros da vítima, proibição de se ausentar da comarca, sem autorização judicial, recolhimento em sua residência após às 22h; comparecimento periódico em juízo, proibição de acesso e frequentar determinados lugares, entre outras medidas cautelares.

Em outro caso, investigado pela Deddica, M.M.S., 52 anos, teve a prisão preventiva decretada por descumprimento judicial. O acusado, em novembro de 2010, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de duas irmãs gêmeas de 11 anos, abordadas em via pública no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Depois de sua prisão, a polícia descobriu outras duas vítimas de 7 e 11 anos.

Os suspeito foi localizado em uma chácara, no município de Santo Antônio do Leverger. Ele foi recolhido em uma unidade prisional. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE