PUBLICIDADE

Justiça decreta prisões preventivas de 18 suspeitos de contrabando de agrotóxicos

PUBLICIDADE

Dos 54 presos na semana passada pela PF (Polícia Federal) na Operação Ceres, 18 tiveram a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara da Justiça Federal de Naviraí (MS). Eles devem ficar presos por pelo menos 30 dias. Os demais deixaram as carceragens neste domingo.
O inquérito sobre o esquema de contrabando de agrotóxicos, CDs, DVDs, pneus, deve ficar pronto em dez dias. Após a conclusão, o documento será entregue à Procuradoria da República, que decidirá se oferece ou não denúncia à Justiça Federal. E somente após a Justiça aceitar a denúncia, é que os suspeitos passam a responder processo.

Não foi confirmado se os 4 acusados, presos em Sorriso, pela Polícia Federal, e recambiados para o presídio em Sinop tiveram prisões preventivas (30 dias) decretadas.

A Operação Ceres foi desencadeada no dia 14 com o objetivo de desarticular quatro quadrilhas que agiam em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná. Foram expedidos 70 mandados de prisão e 76 de busca e apreensão. As 16 pessoas que não foram presas ainda são consideradas foragidas.

Leia mais
PF prende 4 em Sorriso na operação de agrotóxicos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE