PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão de fazendeiro acusado de mandar matar piloto em Juara

PUBLICIDADE

A Justiça decretou a prisão preventiva de Donizete Reguine Gonçalves, conhecido como Donizete Ferradura. Ele é acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio contra o piloto de avião Evaristo César Columbano. A partir de agora, ele é considerado foragido da Justiça e poderá ser preso a qualquer momento.

O nome dele foi apontado por Maurício Roncalim, conhecido como Preto, matador de aluguel que confessou ser o autor da tentativa, pelo qual receberia R$30 mil. Com ele foi preso Moacir Alves, que deu cobertura fazendo o transporte de moto para que praticasse o assassinato.

Maurício foi preso em Nova Granada, São Paulo. Segundo o delegado de Juara, Joaz Gonçalves da Silva, que está a frente das investigações há 5 meses, ele é suspeito de estar envolvido em 5 homicídios e uma tentativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, idade...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE