terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz determina prisão de personal acusado de ameaçar ex-mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O juiz da Segunda Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto, determinou a prisão preventiva do personal trainer acusado de ameaçar de morte a ex-namorada por não aceitar o relacionamento dela com outra pessoa. Com isso, ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização.

O delegado Nilson Farias explicou, anteriormente, que representou pela prisão após ter acesso as mensagens que o suspeito encaminhou para a mulher ser de extrema agressividade.“Tinha uma medida protetiva a seu desfavor no passado e atualmente a ex-companheira estava namorando um policial militar e ele passou a importunar, a não aceitar o fim desse relacionamento. Por esse motivo devido à gravidade, até das ameaças optei por representar pela prisão preventiva dele. Aqui em Sorriso independentemente da classe social quando se trata de Maria da Penha principalmente nós vamos sim, proteger a mulher. Nós juntamos elementos de provas, juntamos a vida pregressa desse indivíduo fiz a representação pela prisão preventiva”, explicou o delegado.

“O Poder Judiciário vai a pertinência do caso, até porque possuía arma em casa como registro e também estávamos falando de um policial, então poderia vir ocorrer até um conflito e vida serem ceifadas porque realmente o teor das ameaças eram muito agressivas”, emendou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE