PUBLICIDADE

Juiz começa ouvir testemunhas de assassinato de mãe e filha em Sinop

PUBLICIDADE

A justiça ouvirá no dia 26 de junho, as primeiras testemunhas no processo de Simone Relhers e Nivaldo Kienen, acusados de assassinar Silvia Bertolazi de 40 anos, e sua filha, Renata, de 12, em fevereiro, no Jardim Botânico. Foram convocadas oito testemunhas de acusação. O juiz João Manoel Guerra deve intimar testemunhas de defesa para outra data.

Nivaldo e Simone foram ouvidos no último dia 11 e negaram a autoria das facadas e marteladas que mataram a dona-de-casa e sua filha. Os corpos foram encontrados depois que outra filha de Silvia foi até o local visitar a mãe. O caçula, que também estava na residência foi atingido por um golpe de martelo e acabou desmaiando, mas sobreviveu.

Os acusados estão presos desde 17 de fevereiro. Nas primeiras declarações que deram durante o inquérito, Simoni e Nivaldo negavam a autoria e acusavam-se. Além de testemunhas que teriam visto o casal na casa, um exame de DNA foi feito com amostras de sangue nas roupas do casal e das vítimas. O resultado ainda não foi emitido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...

Policiais salvam criança durante ‘cabeça d’água’ em Mato Grosso 

Policiais militares do 12º Comando Regional salvaram, ontem, um...
PUBLICIDADE