sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovens são detidos suspeitos de incendiar estabelecimento em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um adulto foi preso e dois adolescentes apreendidos em flagrante pela Polícia Civil, ontem, por suspeita de envolvimento no incêndio proposital a uma distribuidora de gás na cidade de Mirassol d’Oeste (716 quilômetros de Cuiabá) na madrugada do último dia 16.

As equipes localizaram os suspeitos num conjunto de quitinetes e, ao perceber a aproximação policial, um jovem de 18 anos pulou o muro, mas logo em seguida foi contido. Com ele estava um aparelho celular da distribuidora de gás, que foi incendiada a mando de uma facção criminosa, segundo investigação da Polícia Civil.

Com um adolescente, de 13 anos, foi encontrado outro aparelho da empresa vítima. Ao serem questionados sobre os celulares, ambos disseram que compraram os aparelhos por R$ 50 de outro adolescente, de 17 anos, que negou a venda. Todos foram conduzidos em flagrante à unidade da Polícia Civil e autuados por associação criminosa e receptação. Os adolescentes responderão a ato infracional análogo aos crimes.

O incêndio ocorreu em uma empresa distribuidora de gás e água, em Mirassol d’Oeste. Caminhões pipas do município auxiliaram no combate às chamas que tomaram o interior do estabelecimento e ainda atingiram um lava jato que fica ao lado da distribuidora e ainda um aparelho de ar condicionado e uma caixa d’água de uma residência próxima.

O incêndio atingiu parte da estrutura da distribuidora e mercadorias no estoque, como galões de água mineral, carvão, botijões de gás e destruiu completamente dois veículos, Fiat Palio e uma motocicleta, e uma carretinha. No lava jato também foi incendiada parte da edificação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE