sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegada confirma prisão de homem flagrado pela mãe abusando de criança de 3 anos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A delegada responsável pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente e Criança, Jéssica Cristina, confirmou a prisão de um homem, 45 anos, na semana passada, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos, em Ipiranga do Norte (152 km de Sinop). Conforme a delegada, a mãe da vítima relatou que o homem era vizinho de quitinete. “Essa mulher relata que alguns dias antes de realizar esse flagrante ela já estava desconfiada do comportamento dele, porque é aquele velho modo de operante que a gente sempre conversa de agressores sexuais”.

“Ele oferecia muito presente, pirulito, doce para criança, estava constantemente atraindo essa menina para casa dele e no começo ninguém achou nada de mais, porque esse trata de um homem muito religioso, um homem que prega a palavra de Deus, mas que, na verdade, estava cometendo esse tipo de atrocidade. A mãe já é desconfiada, porque alguns dias antes tinha perguntado para a menina se ele tocava as partes íntimas dela no banho, a criança disse que sim. Ela ficou um pouco receosa e decidiu observar melhor e no dia dos fatos na terça-feira flagrou ele pela janela com a menina deitada praticando sexo oral nela”, detalhou Jéssica Cristina. 

“Ela disse que gritou o nome da criança, ele se assustou, ela pegou a criança, foi dar banho e percebeu que ela estava com uma secreção diferente e por esse motivo acionou as forças de polícia que efetuaram a prisão em flagrante desse sujeito”. Jéssica ainda acrescentou que durante interrogatório, o suspeito exerceu o direito constitucional ao silêncio, mas a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso, esta manhã, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE