sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovens se recusam a usar máscaras, desacatam policiais e acabam presos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

Os dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram presos, ontem à tarde, em uma empresa localizada na região central da cidade, acusados de recusarem usar máscaras para evitar a contaminação do novo Coronavírus (Covid-19). Além disso, também desacataram os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, os jovens estavam embriagados e entraram na empresa sem o equipamento de proteção. Eles foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Em Sorriso, a Polícia Militar e Vigilância Sanitária percorrem diversas empresas orientando sobre a obrigatoriedade do uso as máscaras para combater a propagação do novo Coronavírus e evitar multas, já que os estabelecimentos terão que pagar R$ 80 por cada cliente que não estiver usando.

Esta manhã, mais duas pessoas morreram com a doença em Sorriso. A secretaria municipal de Saúde informou que homem, de 46 anos, internado em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop morreu, ontem e, segundo a assessoria, não consta comorbidades no prontuário médico. Ele morava do bairro Bom Jesus. Outra vítima é uma mulher, de 81 anos, diabética e hipertensa, que faleceu na última semana, mas os resultados dos exames chegaram ontem. A idosa residia no bairro São José.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira, a prefeitura de Sorriso divulgou a prorrogação do toque de recolher para evitar aglomerações de pessoas e reduzir riscos de contágio do Covid-19. Agora, serão mais 14 dias de suspensão de atividades das 22h até às 5h. As restrições serão mantidas até o dia 13 do próximo mês. Com isso, os moradores continuam proibidos de andar nas ruas, avenidas, praças e ficarem em bares. Segue permitido o deslocamento para ida e volta a serviços de saúde ou farmácia, entregas de medicamentos, alimentos no serviço de delivery.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE