sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmadas mais 3 mortes por Coronavírus e sobe para 15 número de vítimas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, três falecimentos em decorrência. Um idoso, 75 anos, internado na UTI do Regional em Sorriso há cerca de um mês, morreu esta manhã e é a 15ª vítima e residia na área central da cidade.

Ontem faleceu um homem, de 46 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop  e, segundo a assessoria, não consta comorbidades no prontuário médico. Ele morava do bairro Bom Jesus.

A 13ª vítima é uma mulher, de 81 anos, diabética e hipertensa, que faleceu na última semana, mas os resultados dos exames chegaram ontem. A idosa residia no bairro São José.

Agora, Sorriso tem 14 vítimas fatais em decorrência da doença. Ontem, a pasta também confirmou a 12ª morte, de um homem, 49 anos, morador do bairro Vitória Régia, que cheou a ser internado em um hospital particular e há 8 dias foi transferido para o Hospital Regional de Sinop e faleceu ontem de madrugada.

Na terça-feira morreu um empresário, 55 anos, estava internado em UTI de um hospital particular. Na segunda-feira, ocorreu 10º óbito, de um homem, de 65 anos, morador do bairro Jardim Primavera, que estava internado em UTI no  Regional de Sinop e morreu, domingo à tarde. Não havia fator de risco especificado no prontuário médico do paciente.

Já na última sexta-feira foram dois óbitos. Um dos pacientes era um homem, de 67 anos, que estava internado desde o dia 8 de junho. Segundo o prontuário médico, tinha como fator de risco diabetes e hipertensão. A outra morte é de uma mulher, de 58 anos, que foi internada no último dia 15. Apresentava comorbidade respiratória, cardíaca e diabetes. Ambos estavam hospitalizados no regional em Sinop.

A sétima morte foi  no último dia 23. O homem tinha 81 anos, morava no bairro Boa Esperança 2, que estava internado em UTI do hospital regional. No atestado de óbito consta como fator de risco que o paciente era ex-tabagista. O sexto óbito foi confirmado no mesmo dia. Era um caminhoneiro, de 49 anos, morador do bairro Vila Bela, que estava internado no regional de Sinop.

No dia 18 morreu um comerciante, de 58 anos, que foi a 5ª vítima, morador da área central, que estava internado em UTI de um hospital particular, tinha como fator de risco a obesidade. O quarto óbito foi no dia 17, de um homem, de 53 anos, morador do Vila Romana. Não foi informado se tinha comorbidade. Uma mulher, de 34 anos, moradora no São Francisco, faleceu no último dia 14. Ela tinha obesidade e ficou alguns dias internadas.

A segunda ocorreu no início do mês. Era um homem, de 98 anos, morador do bairro Rota do Sol. A primeira vítima em Sorriso, um homem de 57 anos, ficou praticamente um mês hospitalizada.

(Atualizada 11:39h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE