sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Grupo CAR da Polícia Militar prende jovem com maconha e cocaína em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O suspeito, de 20 anos, foi preso ontem à noite, no bairro Jardim Violetas, com cinco porções de maconha, que estavam em seu bolso e sete de cocaína escondidas na carteira. A guarnição estava em rondas pela avenida André Maggi, quando flagrou o jovem e fez a abordagem.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito estava no meio de cerca de 30 pessoas no momento da abordagem. O boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas.

O jovem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se ele tem passagens criminais.

Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu 204 tabletes de maconha, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.  A droga foi encontrada no interior de um caminhão que estava apreendido em uma empresa de leilões.

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas, os investigadores da DRE receberam informações de que um caminhão chegaria à Cuiabá transportando um grande carregamento de entorpecentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE