PUBLICIDADE

Jovem se apresenta na delegacia em Cuiabá e confessa participação no roubo de caminhonete

PUBLICIDADE

O roubo de uma caminhonete ocorrido no município de Campo Verde (141 quilômetros de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, hoje, após o autor do crime se apresentar na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), em Cuiabá. O jovem, 18 anos, disse que decidiu se entregar à polícia quando descobriu que sua participação no crime estava prestes a ser esclarecida.

O roubo da caminhonete Chevrolet S-10 ocorreu na madrugada de segunda-feira, quando dois criminosos invadiram uma propriedade rural e levaram o veículo e outros pertences das vítimas. 

Os criminosos trouxeram a caminhonete roubada para Cuiabá, onde o jovem escondeu o veículo na casa de um vizinho. Ele resolveu se entregar após saber que a Polícia Civil havia recuperado a caminhonete. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que queria se redimir, pois sabia que logo acabaria preso pelo envolvimento na ação criminosa.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, ficou surpreso com a atitude do acusado. “Em 11 anos de Polícia Civil, essa é a primeira vez que vi um criminoso se entregar por saber que logo acabaria preso. Isso demonstra o bom trabalho e empenho dos policiais da DERRFVA que não medem esforços para o esclarecimento dos crimes”, destacou o delegado, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE