O acusado, de 21 anos, foi preso por policiais militares após ser encontrado escondido no quintal de uma residência no Bairro Cerrado, ontem, embaixo de um lençol, com uma mochila nas costas com vários objetos furtados dos moradores que estavam viajando.
De acordo com o major da Polícia Militar, Paulo Sechi, na delegacia ele confessou outros “Nós tivemos uma série de furtos, a maioria de televisores, de alguns órgãos públicos da cidade e uma série de furtos a residências que estavam incomodando muito. A gente já vinha de olho, trabalhando integrado e na madrugada de ontem, conseguimos prender esse suspeito em flagrante e ao longo do dia fomos “garimpando” informações e conseguimos atribuir ao suspeito pelo menos 12 furtos, entre eles o PSF (Posto de Saúde da Família), e recuperamos televisores e outros objetos”.
Ainda segundo o major, o suspeito acabou dando detalhes dos furtos e para quem vendeu os objetos. “Segundo ele no mesmo momento que furtava, se dirigia a uma boca de fumo e trocava por drogas. Ele continua preso e vai responder pelo crime do flagrante e mais 12 furtos”, finalizou.