segunda-feira, 16/junho/2025
PUBLICIDADE

Jovem morre em confronto com PM durante ação contra o tráfico em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Um jovem, de 16 anos, morreu, ontem, durante uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas no bairro Jardim Eldourado, em Várzea Grande. A equipe foi recebida com um tiro pelo grupo, que revidou e acertou o menor. Outros três suspeitos fugiram por um matagal. Mais de 50 porções de drogas foram apreendidas.

O adolescente foi atingido e caiu e os outros 3 correram. Um dos que fugiu seria o suspeito armado. Foi realizado um cerco na região, mas o trio não foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento ao suspeito ferido, ainda consciente, ele chegou a informar que o autor do disparo seria o responsável por fazer a ‘segurança’ das bocas de fumo do bairro.

Assim que a equipe médica chegou, realizou os primeiros procedimentos no menor, mas ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. No bolso dele, a polícia encontrou porções de maconha e ainda um simulacro de arma de fogo.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma sacola com 45 porções de maconha e dinheiro. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito de se recusar a desligar som e insultar guardas é preso

Policiais militares prenderam em flagrante o homem, de 41...

Mulher é encontrada morta com disparo de arma em Sinop; homem ferido

Uma mulher morreu, há pouco, em uma residência na...

Ibama destrói 23 balsas usadas no garimpo ilegal em terra indígena no Nortão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Polícia indicia homem que matou mulher gestante com mais de 30 facadas em MT

A Polícia Civil concluiu, semana passada, o inquérito policial...
PUBLICIDADE