PUBLICIDADE

Jovem mata companheiro e confessa crime em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Elton Pedroso de Resende, de 46 anos, foi morto a facadas pela companheira de 18 anos, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, hoje de madrugada. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os investigadores foram acionados para uma ocorrência de homicídio por volta das 5h25.

A vítima foi encontrada nos fundos da casa, caída no chão e com perfurações de arma branca. No local, uma equipe da Polícia Militar, já havia realizado a prisão da suspeita, que confessou o crime. Ela relatou que jogou a faca utilizado no crime, na área do vizinho, onde a arma foi apreendida.

Segundo os vizinhos, o casal discutiu durante a noite toda em razão de consumo de álcool e drogas, quando a suspeita pegou uma faca e atingiu a barriga da vítima. As investigações continuam para esclarecimentos dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem na frente dos filhos é preso no Médio Norte

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou...

Dois são presos pela guarda de Lucas do Rio Verde transportando drogas em veículo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens,...

Morador espancado por grupo é internado em Alta Floresta

A vítima, de 36 anos, foi encaminhada para o...
PUBLICIDADE