domingo, 21/dezembro/2025
PUBLICIDADE

Jovem ignora ordem de parada e é perserguido e preso em Sorriso

PUBLICIDADE

Um jovem, 20 anos, foi preso, ontem, após perseguição policial pelas avenidas Natalino João Brescansin e Tancredo Neves, na região central. Segundo boletim de ocorrência, ele é acusado de estar realizando manobras perigosas na praça das Fontes. Ele conduzia uma Ford F-1000.

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista ignorou a ordem de parada, teria tentado colidir contra a viatura e, em seguida, iniciou a fuga. Durante a perseguição, um dos policiais teve que efetuar um disparo contra o pneu do veículo para forçar a parada do suspeito.

O boletim ainda aponta que o jovem "apresentava forte odor etílico e com dificuldade na fala. Quando indagado, confessou que tinha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro".

O veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foram apreendidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE