segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso por participar de roubo de caminhonete em MT

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos suspeito de roubar caminhonetes foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), ontem. O suspeito é acusado de integrar uma quadrilha que pratica roubos de veículos, em especial, caminhonetes para trocar por drogas na fronteira.

Ele foi reconhecido pela vítima, que teve a Toyota Hilux roubada no município de Poconé, no último domingo. O proprietário da caminhonete informou que ele era um dos suspeitos que tomou seu veículo de assalto. Em diligências contínuas, os investigadores identificaram o suspeito, que foi localizado em Várzea Grande com objetos subtraídos da vítima, como relógio e aliança. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Outras três pessoas que participaram do roubo já foram identificadas e são procuradas pela equipe de investigadores da Especializada.

Na delegacia, o jovem contou que a intenção da quadrilha era levar a caminhonete para trocar por drogas na fronteira. Ele também confessou o roubo de outros três veículos praticados na região metropolitana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE