quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso em Mato Grosso em flagrante vendendo drogas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um jovem com atuação na venda de entorpecentes em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil hoje, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Com o suspeito, foram apreendidas porções de maconha prontas para venda, um celular e dinheiro. Ele  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por constituir organização criminosa.

Os policiais civis realizavam diligências, quando no bairro residencial Lúcia Maggi identificaram o jovem que pratica o tráfico de drogas e integra um grupo criminoso instalado na região.

Durante monitoramento do suspeito, a equipe avistou o momento em que ele, em companhia de outro rapaz, seguiu para as imediações de um rio.

Foi feita a abordagem dos dois homens e com um deles foi apreendida uma porção de maconha. Questionado, o suspeito informou que em sua residência havia outras porções da mesma droga e que o outro rapaz, que é usuário, o procurou para comprar entorpecente.

Os investigadores foram até a casa do suspeito e localizaram as outras porções. Em entrevista, ele informou que estava agindo no tráfico de drogas há cerca de um mês e que participa de uma organização criminosa.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para Derf, interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e por promover ou constituir organização criminosa. O preso foi levado para a Penitenciária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE