quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso conduzindo moto embriagado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O motociclista, de 24 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar conduzindo uma moto (marca e modelo não confirmados) embriagado pelo bairro Jardim Vitória Régia. O teste do etilômetro (bafômetro)  apontou 0,60 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.

Após ser constatado o crime de trânsito, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 22 anos, foi flagrado pelos policiais militares conduzindo um Hyundai HB20 em visível estado de embriaguez alcoólica, na avenida Perimetral Sul, no bairro Jardim Santa Mônica, em Sinop. Ao realizar o teste do bafômetro constataram 0,75 miligramas de álcool.

De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, quando o resultado indicar concentração igual ou superior a 6 decigramas de álcool por litro de sangue, ou igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, o caso será configurado como crime de trânsito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE