sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso com moto roubada em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

O suspeito, 18 anos, foi detido, ontem à noite, na estrada Amélia, entre os bairros Jardim São Paulo e Novo Horizonte, após uma abordagem policial. Ele estava em uma Honda Biz preta, sem placa, que segundo os policiais era roubada.

A PM informou no boletim de ocorrência que o suspeito tentou fugir da viatura, mas foi interceptado. Ao fazer a checagem na numeração do chassi da motocicleta, apareceu a restrição de roubo. A data e local do crime não foram divulgados.

O suspeito foi conduzido à delegacia e na unidade relatou que pagou R$ 500 pela moto, porém disse que não sabia que era roubada. A compra foi na região da rodoviária. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ontem de manhã, um homem que não teve a idade divulgada, foi preso no cruzamento entre a avenida dos Pinheiros e a rua dos Cravos, no Jardim da Oliveiras, com uma máquina de lavar furtada.

No documento policial consta que ele estava carregando o eletrodoméstico em uma carriola, moradores acharam estranho e acionaram a viatura. Ao ser preso, ele disse que havia achado a máquina e levou os policias até o local, onde funciona uma oficina.

O proprietário informou aos policiais que o produto era de um cliente e seria consertado, por isso, o deixou na calçada. Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia e autuado por furto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE