PUBLICIDADE

Jovem é preso com drogas e moto que foi furtada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O suspeito, de 20 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar com uma Honda Biz preta que havia sido furtada, drogas e diversos equipamentos utilizados em construção que a polícia suspeita que sejam produtos de furtos. Ele foi localizado após uma denúncia anônima.

“A vítima disse que furtaram sua motocicleta e tinha recebido informação de que esse veículo estaria na rua São Nicolau, no bairro São José. Deslocamos e na chegada encontramos esse suspeito, sentado na cozinha da sua casa manuseando uma bacia com drogas e dinheiro. Já encontramos a moto e na residência fazendo buscas, encontramos vários objetos de construção que não soube explicar a origem”, disse o sargento Isaías Imoura.

Não foi informado se o suspeito já tem passagens criminais. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil. Os investigadores apuram se há registro de furto dos objetos encontrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 kg de pasta base em ônibus para transporte de pacientes em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, esta manhã,...

Polícia prende 2 por envolvimento em sequestro e tortura de homem em Mato Grosso

Dois integrantes de organização criminosa foram presos, ontem, por...
PUBLICIDADE