Um rapaz, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, acusado de estuprar uma mulher, 25 anos, em um hotel. De acordo com a PM, a versão apresentada e investigada é que o acusado teria entrado no apartamento onde a vítima estava hospedada, armado com uma faca ameaçado ela de morte e lhe estuprado. A vítima ainda teria sido amarrada nos braços e nas pernas com pedaços de lençóis.
Aos policiais, a mulher disse ainda que o acusado ficou cerca de uma hora no quarto e, ao sair, levou ainda cerca de R$ 180 e uma aliança de ouro. O recepcionista do hotel também prestou esclarecimentos aos policiais e disse que o suspeito ficou por cerca de 10 minutos na recepção, conversando, mas que não viu o momento em que ele foi até o apartamento.
Os policiais fizeram rondas e conseguiram localizar o suspeito na esquina entre as ruas H e H2. Ao perceber que a vítima estava junto com os policiais, ele tentou fugir e foi necessário usar força para conter o suspeito, que foi reconhecido também pelo funcionário do hotel.
Na quitenete onde o suspeito reside foi encontrada a faca usada e os policiais também conseguiram recuperar o dinheiro roubado. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para a delegacia e, posteriormente, para cadeia.
Já a mulher, que afirmou estar grávida de um mês, foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos e, ainda deverá passar por exame de corpo delito.