Policiais civis cumpriram o mandado de prisão pelo jovem ser acusado de praticar o crime contra uma adolescente. O delegado Rafael Scatolon informou que ambos tinham eram namorados, mas recentemente a garota decidiu romper o relacionamento devido ao temperamento do acusado e as constantes cenas de ciúmes. No entanto, o mesmo não aceitava o fim do romance.
Segundo Scatolon, em um determinado dia, a adolescente estava indo para a escola quando o acusado a abordou e a obrigou a subir em sua motocicleta. Ele a levou até uma residência, localizada no bairro Tessele Júnior, e lá praticou o estupro.
Um exame de corpo de delito foi solicitado e deve ficar pronto nos próximos dias. Após ser preso, ele confirmou que teve um relacionamento com a garota, porém, nega o crime de estupro.
O delegado disse que a prisão é preventiva, ou seja, por 30 dias. Este é o tempo necessário para a conclusão do inquérito. Segundo ele, se o fato tiver fundamento, deve ingressar na justiça com um pedido de prisão preventiva.