PUBLICIDADE

Assaltante baleado em Lucas do Rio Verde tem alta de hospital em Sinop e vai para cadeia

PUBLICIDADE

O acusado de praticar três crimes em sequência, no dia 10 deste mês, recebeu alta médica, ontem, após 12 dias internado. No momento da fuga, ele atirou contra policiais militares que reagiram e ele foi atingido. De acordo com o delegado Walter Fonseca, o assaltante estava em um hospital de Sinop e quando saiu, policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário e o levaram para a cadeia de Lucas.

O delegado afirmou que ele teria participado do roubo a um açougue, salão de beleza e também a um morador de Lucas. Os crimes ocorreram em questão de minutos. Policiais militares conseguiram localizar ele e seu comparsa, que conduzia uma motocicleta. Na avenida Goiás, no centro da cidade, o acusado atirou contra os PMs, que revidaram. O suspeito foi atingido nas costas e caiu da moto. Já o comparsa conseguiu fugir com o dinheiro do crime e ainda está sendo procurado.

Fonseca disse ainda que no assalto registrado no salão de beleza foram feitos disparos contra duas pessoas próximas (testemunhas). A Polícia Civil ainda está investigando se isso foi uma tentativa de homicídio com o intuito de evitar que os mesmos pudessem segui-los ou disparo acidental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE