PUBLICIDADE

Jovem é presa por emprestar carro para criminosos trocarem tiros com a PM em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Uma jovem de 21 anos foi presa após emprestar o carro para criminosos que trocaram tiros com a Polícia Militar, no bairro da Manga, ontem à noite. A suspeita inicialmente disse para a polícia que havia sido vítima de assalto, mas acabou confessando que emprestou o veículo. Dos três ocupantes do carro que enfrentaram a polícia, um foi detido.

Segundo a PM, a equipe da Força Tática realizava abordagem na rua Coronel Manoel Gomes, em local suspeito de "boca de fumo", quando os homens passaram a atirar contra os militares. Os suspeitos estavam em um Renault Sandero prata e, ao se aproximarem dos policiais, continuaram atirando. Os militares também passaram a revidar e perseguir os suspeitos que seguiam em alta velocidade pelas ruas do bairro. Muitos tiros foram trocados e a lataria do carro atingida, mas ninguém ficou ferido.

Os suspeitos pararam em uma casa e correram para o quintal. Um dos acusado, de 20 anos, foi preso, mas os demais comparsas conseguiram escapar. Policiais apreenderam uma pistola e quatro munições com o suspeito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes acusado de disparo de arma de fogo, desobediência e tentativa de homicídio.

A mulher entrou em contato com a polícia e alegou ter sido vítima de assalto no bairro Jardim União. Entretanto, na delegacia, confessou que havia emprestado o carro para os suspeitos e também foi detida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE