PUBLICIDADE

Jovem é presa com emulsão explosiva que seria usada em muro de penitenciária em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A acusada, de 19 anos, foi presa em sua residência localizada no bairro Vila Paulista, em ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), ontem, em posse de artefato explosivo que seria utilizado para explosão do muro da Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, a “Mata Grande”. A emulsão explosiva foi localizada no quarto da jovem em uma bolsa branca.

De acordo com o delegado Gustavo Belão, a DERF realiza investigações ininterruptas desde a fuga ocorrida no dia 10 de novembro do ano passado, em que escaparam 27 detentos da Mata Grande. “Estamos constantemente desenvolvendo investigações com o objetivo de identificar todos os autores do fato e no transcorrer das diligências que já somam mais de 6 meses, pelo menos 3 tentativas de fuga foram identificadas e impedidas pelas ações da DERF, evitando que pelo menos 500 presos fugissem do estabelecimento prisional”, destacou o delegado, por meio da assessoria.

A jovem foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por possuir artefato explosivo em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE