Polícia

Jovem é executado a tiros em Sinop

O assassinato foi agora há pouco, na rua 11 no Jardim Boa Esperança. Fabrício Cardoso Pereira, 19 anos, foi atingido por tiros, conseguiu correr e caiu na área de uma casa. O criminoso teria fugido em um carro preto,  segundo relatos feitos para policiais.

Um homem informou à polícia que estava em casa com a esposa, quando ouviu disparos. Segundo ele, os tiros “começaram com certa distância, foram se aproximando e um deles foi disparado provavelmente já dentro do quintal da casa”. O dono da residência disse que não conhecia a vítima e que a única explicação para ela estar no local era ter tentado fugir do assassino.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou que Fabrício foi atingido por, pelo menos, quatro tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.

É o segundo assassinato esta semana em Sinop. João Marcos Davila Santos,  22 anos, foi sepultado esta tarde. Ele morreu na quinta-feira à noite, no hospital regional, onde estava desde quarta-feira, quando foi baleado na avenida Central, no bairro Menino Jesus 1. Ele estava em estado gravíssimo e acabou não resistindo.

(Atualizada às 7h55 – 14/04)

Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou José Carlos Araujo)