A tentativa de assassinato ocorreu, ontem à noite, em uma residência no bairro Boa Esperança, segundo a Polícia Militar. Um jovem, de 22 anos, foi atingido por vári0s tiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares. Pouco tempo depois, foi transferido para o Hospital Regional e não há confirmação se ainda corre risco de morte.
Uma viatura foi acionada e no local, uma testemunha informou aos policiais que o suspeito teria efetuado os disparos pela janela da casa, mas não soube identificar quem seria e a motivação do crime. A versão será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, no início da noite, Weverton Divino da Silva Avala, de 20 anos, foi morto ao invadir o ônibus que faz o transporte de trabalhadores de uma empresa, na região do bairro Alto da Glória. De acordo com um tenente da PM, ‘Ele entrou com um revólver calibre 38 no ônibus que estava com ao menos 30 trabalhadores. Houve reação, conseguiram tomar a arma e um dos passageiros atirou. O acusado saiu correndo e caiu próximo de um galpão e morreu”, explicou.