Adriano Feitoza de Souza, 22 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 23h, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte. De acordo com informações de testemunhas, foram ouvidos quatro disparos de revólver e quando saíram para olhar, encontraram apenas a vítima caída nas proximidades de uma igreja católica do bairro.
Adriano, que morava com o irmão no bairro, morreu na hora. Os tiros atingiram o tórax. O irmão de Adriano trabalha na zona rural do município e a polícia aguarda a chegada do mesmo para liberar o corpo para os procedimentos fúnebres.
As investigações estão em fase inicial e a polícia dispõe de poucas pistas. Ainda não há identificação do autor do crime e nem as circunstâncias de como ele ocorreu. A motivação é desconhecida.
No último dia 13, conforme Só Notícias já informou, houve uma tentativa de homicídio no município. Bruno Henrique Monteiro, 25 anos, foi esfaqueado no bairro Jardim Aeroporto.
De acordo com informações policiais, um morador levantou por volta das 3h50 para ir ao banheiro, que fica na parte externa de sua residência, quando encontrou o jovem caído, inconsciente e com intenso sangramento. Ele apresentava um ferimento, proveniente de faca, na altura do tórax, foi socorrido e encaminhado ao hospital.