PUBLICIDADE

Jovem é assassinado a tiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres))

O homícidio ocorreu, esta madrugada, na avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazônia, em frente a um bar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram numa motocicleta Honda Titan, de cor preta.

Inicialmente o suspeito que estava de passageiro na moto atirou diversas vezes para cima e depois disparou em direção à vítima que estava na calçada do estabelecimento. Logo após os disparos, os dois autores do crime fugiram.

Os bombeiros constataram que a vítima tinha uma perfuração na região do abdômen. Foram encontradas várias cápsulas deflagradas de 9 milímetros. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso passa a ser investigado para apurar autoria e motivação do crime.

Em Sinop, ontem à noite, dois homens foram executados a tiros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre um dos mais brilhantes jornalistas de Mato Grosso: Anselmo Carvalho Pinto

O jornalismo mato-grossense perdeu, neste domingo, um de seus...

Mulher é morta a tiros em Sorriso

A mulher, de 24 anos, foi morta a tiros,...

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar e tentar matar mulher em Mato Grosso

Equipes militares do 15º Batalhão resgataram uma mulher, de...

Homem embriagado agride ex-namorada e irmã em Alta Floresta

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica,...
PUBLICIDADE