Dois homens foram assassinados a tiros, ontem à noite, numa casa anexa a uma empresa, área nas proximidades da estrada Irene (cerca de 12 km do centro). O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito das duas vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que foi abordado pela dupla de criminosos, onde os mesmos chegaram de moto e pediram para usar o Wi-Fi. Em seguida, o renderam em posse de armas de fogo e questionaram onde estavam as duas vítimas.
Em seguida, eles foram até as duas vítimas, amarraram os mesmos e fizeram disparos na cabeça. Uma segunda testemunha informou que os criminosos realizaram uma chamada de vídeo antes de realizar o crime.
Conforme o perito criminal Edson Gomes, da Politec, as duas vítimas apresentavam diversas perfurações. “No local havia muito sangue, então vamos encaminhar os dois corpos ao IML e vamos terminar de fazer os exames lá para levantar as lesões e dar encaminhamento à investigação. Características de execução, tiros bem de perto, encostados”.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para passar por exames de necropsia e Identificação Oficial. A Polícia Civil esteve no local coletando as primeiras informações e agora passa a investigar autoria e motivação do crime.
Em Sorriso, um jovem foi assassinado a tiros, esta madrugada, no bairro Jardim Amazônia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.