sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem acusado de homícidio é baleado em Sinop

PUBLICIDADE

Alexssander Flores Custódio, 20 anos, mais conhecido como “Rato”, foi baleado ontem à noite em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava na rua das Violetas, esquina com avenida das Palmeiras, em frente a uma igreja, conversando com uma mulher.

Testemunhas relataram que ele acabou sendo baleado por um homem de bicicleta, moreno e de aproximadamente 1,70 metros de altura, que passou no local e de posse de um revólver, efetuou cinco disparos em direção a Alexssander, sendo que o primeiro falhou.

Rato foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento pelos bombeiros, aparentando ter levado dois tiros, um nas costas e outro no braço. Alexssander é acusado de ter assassinado um menor, de 16 anos, no dia 21 de setembro em Sinop. Na época, ele se entregou e foi preso, mas foi liberado alguns dias depois.

As informações são de que depois do crime, ele começou a ser ameaçado de morte por amigos e familiares do menor assassinado. Com ele, a polícia encontrou o alvará de soltura, um celular e uma moto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE