sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ceprotec prorroga inscrições para curso de formação em projetos rurais em Sinop

PUBLICIDADE

Foi prorrogado para o dia 12/01, o prazo de inscrições para os cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada em Projetos Rurais e Redes, na unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Sinop.

Os interessados devem se dirigir à unidade, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento original e cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de conclusão do ensino médio. Para o curso de Redes será exigido ainda o certificado do curso de informática básica.

Os candidatos passarão por exame de seleção, que também foi adiado para o dia 14 de janeiro, às 8h. O resultado final será divulgado no dia 19/01, a partir das 14h, no mural do Ceprotec.

Para o curso de F. I. C. em Projetos Rurais serão cobrados conhecimentos de Matemática, Língua Portuguesa, Administração e Contabilidade. Para o curso em Redes serão cobrados, além de conhecimentos em Matemática e Língua Portuguesa, de informática com prova teórica e prática.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...
PUBLICIDADE