PUBLICIDADE

Jogador do Mixto é morto a tiros em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros junto com um jogador de futebol do Mixto Esporte Clube (MEC). O duplo assassinato aconetecu às 23 horas de ontem, próximo ponto final de ônibus do Jardim Industário, região do Coxipó, na periferaia de Cuiabá. O centro-avante Edilson dos Reis Barros, conhecido no cenário futebolístico como “Formiguinha”, de 20 anos, levou um único tiro na cabeça e morreu na hora.

O garoto Lucas Amorim, o “Branquinho”, de 17 anos, morador do Pedra 90, com passagens pela Polícia levou vários tiros e também morreu na hora. O delegado João Bosco de Barros, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) fez a liberação dos dois corpos, iníciou as investigações, mas vai passar os trabalhos investigativos para o delegado Hamilton César de Camargo.

Tanto a Polícia, como a família do jogador do Mixto acreditam que ele foi executado porque estava andando junto com “Branquinho” e para não falar como testemunha ele foi assassinado. “Ele deve ter visto as pessoas que atiraram e, como estava junto com o outro que tem problemas com a Polícia também foi executado”, comentou o delegado João Bosco.

Uma testemunha confirmou à Polícia, que “Formiguinha” estava bebendo em um bar próximo ao Terminal de Integração do Jardim Industriário, quando saiu e na calçada se encontrou com “Branquinho” que também estava saindo. “Formiguinha” estava indo para a casa dele, no Parque Boa Esperança-2, e “Branquinho” para o Pedra 90, bairros localizados na mesma região, quase juntos um do outro.

A cerca de 100 metros do Terminal de Integração os dois foram surpreendidos por dois homens que estavam em um carro: um Corsa verde de quatro portas. Os pistoleiros, segundo as testemunhas, já desceram atirando.

Edney Barros, 22, irmão de Formiguinha”, conversou com a reportagem do Site 24 Horas News agora a pouco, quando confirmou que o irmão não usava droga, e que não tinha envolvimento coma Polícia. “Ele era centro-avante do Mixto. Se profissionanalizou agora há pouco e estava sonhando, inclsusive em jogar fora de Mato Grosso. Foi lamentável, mas nós acreditamos no trabalho da Polícia”, comentou Edney.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE