domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmãos com tornozeleiras são presos por roubo de carga de cigarros na capital

PUBLICIDADE

Dois irmãos em liberdade condicional com uso de tornozeleira foram presos em flagrante, ontem, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), após o roubo de uma carga de cigarros. Os acusados foram flagrados com os produtos roubados poucas horas após o crime.

O roubo ocorreu pela manhã, no bairro Jardim Fortaleza, quando os criminosos abordaram o motorista da empresa fornecedora e com emprego de arma de fogo subtraíram a carga de cigarros, isqueiros e papéis, avaliada em mais de R$ 4,4 mil.

Ao iniciar as investigações, a equipe da Derf recebeu informações de que roubo havia sido praticado por uma associação criminosa integrada pelos dois irmãos. Segundo a polícia, um dos irmãos é o líder do grupo e quem planejou e coordenou a execução, enquanto o outro ficou encarregado da prática do roubo junto a outro comparsa.

Com base nas informações, policiais identificaram as residências dos suspeitos, que ficam no mesmo terreno. Em busca pela área da casa, os investigadores encontraram parte da carga roubada. A outra parte da carga foi encontrada na casa de um dos suspeitos, que na tentativa de dificultar a ação da polícia, rasgou todas as caixas de cigarros e demais produtos e colocou em sacos de lixo. Além da carga, foi encontrado um rádio HT, copiando a frequência da polícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE