quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmãos acusados de integrar facção criminosa são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois irmãos suspeitos de atuarem com tráfico de drogas em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) foram presos em flagrante, pela Polícia Civil, ontem. Os suspeitos, apontados como integrantes de uma facção criminosa envolvida em diversos crimes foram identificados durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

Os policiais da DERF Rondonópolis iniciaram as investigações após denúncias sobre o tráfico de drogas, no bairro Magnólia. Durante as diligências, os policiais identificaram os dois suspeitos que utilizavam a residência para o comércio de drogas na região.

Segundo as informações, os irmãos pertencem a um grupo criminoso e além de atuarem com o tráfico de drogas no bairro, fazem ameaças aos moradores com emprego de arma de fogo e picham os muros das residências e dos comércios enaltecendo a facção.

Diante dos fatos narrados, os policiais passaram a monitorar a residência, constatando o grande fluxo de usuários no local. Quando os policiais se aproximaram da casa, viram os suspeitos e dois usuários que correram para os fundos. Os investigadores realizaram a abordagem dos irmãos traficantes, porém os usuários que estavam na casa conseguiram fugir.

Em buscas na casa, os policiais localizaram no terreno, um balde que estava enterrado a cerca de 30 centímetros de profundidade, onde foram encontradas uma porção grande de maconha. Questionados, os suspeitos passaram acusar um ao outro sobre quem seria o proprietário da droga.

Com base nas evidências, os irmãos foram conduzidos a DERF Rondonópolis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE