quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmãos são detidos com drogas pela Polícia Militar em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um jovem, de 18 anos, foi preso e a irmã dele, de 15, apreendido, ontem à noite, pelo Comando de Ações Rápidas (CAR) da Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma residência, na avenida Maringá, bairro Menino Jesus I.

Os militares localizaram 10 embalagens de maconha. Segundo informações da assessoria da PM, a ação ocorreu após  denuncias de que havia um homem armado na região. Com essas informações, os policiais se deslocaram até o local e encontraram os dois irmãos.

O suspeito maior de idade já possui passagens criminais. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Conforme Só Notícias já informou, um menor, de 16 anos, também foi apreendido, ontem à noite, no bairro Jardim Imperial, pela Polícia Militar com três invólucros de maconha. Aos militares, ele confessou que faria à venda dos entorpecentes. Disse ainda que havia comprado a droga no Boa Esperança por R$ 100. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se já possui passagens pela delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE