PUBLICIDADE

Investigador que atingiu 4 pessoas com tiros é preso em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil autuou em flagrante um investigador de polícia por tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de domingo (30), em Nobres. Ele foi encaminhado ao presídio de Santo Antônio de Leverger. Sua pistola foi recolhida e será enviada à perícia. Além do criminal, o policial vai responder processo disciplinar administrativo na Corregedoria Geral.

De acordo com a assessoria da PJC, ele estava de plantão sábado à noite, na delegacia e teria saído com a viatura para fazer um lanche em um bar. No local, teria encontrado um criminoso procurado na região. Segundo o policial, o suposto bandido fez gesto de pegar a arma que portava. Nisso o investigador acabou efetuando cinco disparos com sua arma de fogo, que atingiram quatro pessoas. Duas das vítimas foram feridas no tórax e duas na perna. Uma delas está internada, mas não corre risco de morte.

O delegado Wagner Bassi Junior, disse que diante da gravidade da situação autuou o investigador por tentativa de homicídio, mas está averiguando a versão contada pelo policial, pois as vítimas relataram que não o conhecem e nenhuma testemunha afirma que ele estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento. A dona do bar também informou que não vendeu bebida para o policial.

"A princípio, ele alegou que o bandido ameaçou tirar uma arma. Fez o gesto de sacar a arma e atirar. Isso está sob investigação", disse o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE