PUBLICIDADE

Integrantes de grupo criminoso são presos em operação em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A operação integrada entre as polícias Civis de Mato Grosso e de Alagoas cumpriu mandados de prisões para desarticular um grupo criminoso atuante no crime na região de Nova Mutum, neste final de semana, com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra). A ação resultou na prisão de um taxista, de 53 anos, que estava com a ordem judicial de prisão decretada pela comarca de Nova Mutum. Também foram cumpridas buscas na residência do suspeito no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi apreendida a quantia de quase R$ 400. Outras duas pessoas foram presas em duas cidades de Alagoas.

As diligências identificaram que os envolvidos agiam de forma sistêmica no comércio de entorpecentes, transportando as substâncias ilícitas da capital de Mato Grosso continuamente através de pessoas usadas como “mulas”.

Com base na investigação que começou no ano passado, foram requeridos os mandados de prisões e de buscas e apreensões, cumpridos concomitantemente nos municípios de Nova Mutum, Murici e Maceió, ambos no estado alagoano. Mês passado, uma mulher que fazia o transporte de drogas para o grupo criminoso foi presa em Nova Mutum com aproximadamente 500 gramas de cloridrato de cocaína e de pasta base de cocaína.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender outras possíveis pessoas envolvidas na associação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE