sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Integrante do PCC tinha plano para fugir em Mato Grosso durante jogo da seleção

PUBLICIDADE

O assaltante e latrocida – bandido que mata para roubar -, Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, condenado há mais de 150 anos de reclusão estava preparado para uma fuga ou para um rebelião no Presídio de Água Boa, no interior de Mato Grosso. Preso em cela comum no Raio Verde, o bandido já havia acumulado dezenas de armas artesanais e algumas “marias-tereza” – cordas feitas de pernas de calças recheadas com areia e barra de ferro -, quando foi descoberto no início da noite de ontem.

“Sandro Louco” é um dos 17 presos perigosos de Mato Grosso que está na lista de transferência para a Penitenciária Federal de Catanduvas no interior do Paraná inaugurada na semana passada, considerada de segurança máxima.

Ao ser descoberto em uma revista surpresa realizada pela Polícia Militar, “Sandro Louco” foi tranferido para uma cela isolada, um espécie de solitária. Antes, no entanto, o latrocida estava em uma cela comum, justamente com outros presos.

Além de ser transferido para a cela de isolamento, a Polícia Militar e o Sistema Penitenciário também reforçaram a segurança do prédio e da cela para onde ele foi transferido. Hoje a PM volta ao local para mais uma revista geral.

“O Sandro Louco estava se preparando para uma fuga, com certeza. Caso a fuga falhasse, ele iniciaria uma rebelião, pois ele e outros presos estavam juntando armas. Nossa desconfiança é de que essa fuga aconteceria na próxima terça-feira (27), justamente no momento do jodo do Brasil”, informou um policial por telefone.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE