quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Início das obras do quartel da PM em Sorriso ainda não foi definido

PUBLICIDADE

Ainda não está definido o prazo para início da construção do quartel da Polícia Militar em Sorriso. A obra orçada em R$ 500 mil, será executada por meio de um convênio entre prefeitura e Governo do Estado. Só Notícias procurou falar com o secretário Municipal de Governo, Alei Fernandes, mas foi informado pela assessoria que, no momento, não há definições para o início das obras.

O prédio em que o batalhão está instalado hoje, não apresenta condições para os trabalhos e a estrutura possui muitas deficiências. O novo quartel seria construído no bairro Recanto do Bosque em uma área de 1.002 metros quadrados, com capacidade para suportar até 50 pessoas, com auditório, refeitório, alojamento, garagem e área de lazer com campos de futebol e vôlei de areia.

Sorriso possui um efetivo de 65 policiais, quatro viaturas, duas motos e uma camionete. O município também conta com dois postos da Polícia Comunitária e muitos trabalhos são realizados pela PM, como rádio patrulha, policiamento no trânsito, serviço de inteligência, programas nas escolas como o Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência).

O convênio para a construção do novo quartel foi assinado no mês de maio pelo Governo e prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...
PUBLICIDADE