PUBLICIDADE

Início das obras do quartel da PM em Sorriso ainda não foi definido

PUBLICIDADE

Ainda não está definido o prazo para início da construção do quartel da Polícia Militar em Sorriso. A obra orçada em R$ 500 mil, será executada por meio de um convênio entre prefeitura e Governo do Estado. Só Notícias procurou falar com o secretário Municipal de Governo, Alei Fernandes, mas foi informado pela assessoria que, no momento, não há definições para o início das obras.

O prédio em que o batalhão está instalado hoje, não apresenta condições para os trabalhos e a estrutura possui muitas deficiências. O novo quartel seria construído no bairro Recanto do Bosque em uma área de 1.002 metros quadrados, com capacidade para suportar até 50 pessoas, com auditório, refeitório, alojamento, garagem e área de lazer com campos de futebol e vôlei de areia.

Sorriso possui um efetivo de 65 policiais, quatro viaturas, duas motos e uma camionete. O município também conta com dois postos da Polícia Comunitária e muitos trabalhos são realizados pela PM, como rádio patrulha, policiamento no trânsito, serviço de inteligência, programas nas escolas como o Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência).

O convênio para a construção do novo quartel foi assinado no mês de maio pelo Governo e prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE