Já estão identificados os autores do roubo de R$ 30 mil de um supermercado, localizado no bairro São João, em Várzea Grande. O assalto ocorreu, na segunda-feira (6), às 18h20, e contou com a participação de uma funcionária. A suspeita R.N.B.O.P.R., 19 anos, foi detida, ontem à tarde, pela Polícia Civil, e em seguida os comparsas M.L.B., 30 anos, e R.F.S.C., 27 anos.
De acordo com o delegado Wagner Bassi, adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, a funcionária planejou o assalto junto com o namorado, M.L.B., que por sua vez convidou outros dois para executar o roubo. O delegado informou ainda que funcionária foi abordada pelo suspeito R.F.S.C. próximo à porta do supermercado. “Começamos a suspeitar da funcionária que está há seis meses no mercado. Foi ela quem acionou a polícia e tomou todas as providências”.
Os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta. O garupa, R.F.S.C., desceu com uma arma em punho e abordou a funcionária com o malote do supermercado que também efetua pagamento de contas. Ele foi reconhecido por funcionários. O piloto da motocicleta ainda não foi identificado e estaria na posse do dinheiro roubado, que segundo o casal seria dividido entre os quatro.
R.F.S.C. foi preso no bairro Nova Ipê, em Várzea Grande, e flagrado com 36 porções de maconha. Ele foi autuado por tráfico de drogas. O casal terá pedido de prisão representado pelo delegado.