Polícia

Identificado homem encontrado com diversas perfurações próximo ao rio Teles Pires em Sorriso

Vanderlei Mazutti, de 36 anos, foi identificado pela Polícia Civil, esta tarde. Ele foi encontrado, esta manhã, na linha do Pontal do Verde próximo à ponte do rio Teles Pires. O corpo apresentava diversas perfurações. Os bombeiros chegaram a ser acionados para prestar os atendimentos necessários, mas constataram que já estava sem vida. A identidade dele esta sendo confirmada.

O sargento Almeida, da Polícia Militar disse, anteriormente, que ‘pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Vimos diversos cortes grandes nas costas, estava sem camisa. Verifica-se que teve uma luta, tem vários pontos com sangue e um vidro de um veículo quebrado. A gente não sabe qual foi a dinâmica da situação”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local e providenciar laudo ao delegado responsável pelas investigações apontando as possíveis causas da morte.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil começa as investigações e tentar identificar envolvidos na morte.

Redação Só Notícias com David Murba e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)