A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou, há pouco, que o corpo localizado, ontem, na região do bairro LIC Sul, se trata da jovem Larissa da Silva Nunes, de 19 anos, que estava com pés e mãos amarrados com uma corda, com a boca amordaçada com um pano e jogada dentro de uma valeta.
Segundo o registro da Polícia Civil, a jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (13) à tarde quando saiu da sua residência e entrou em um veículo VW Gol de cor prata, que estava com três ocupantes, em seguida informou que iria visitar um preso, desde então não retornou para casa e não atendeu ligações.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga autoria e motivação do crime.
Conforme Só Notícias já informou, este é o terceiro corpo localizado, esta semana, em Sinop. Na última segunda-feira, foi localizada uma ossada humana na região da estrada Monalisa e, ontem, um corpo, em área de mata no bairro Jardim Viena.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.




