PUBLICIDADE

Sinop: colisão entre carro e moto em bairro deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: Sinop Urgente/Fernando Itamir)

A batida entre o furgão utilitário branco e a motocicleta Honda cinza foi no cruzamento da rua Alcides Faganello e rua Três, ontem, no Jardim Conquista. De acordo com o sargento Thelmo Gomes, da Polícia Militar, durante o atendimento ao motociclista, ele “estava sentindo dores nos braços, quadril e perna do lado esquerdo” e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital para demais procedimentos médicos”.

O militar relatou ainda que “segundo o condutor do automóvel, ele cruzava a via e não parou na placa preferencial por não ter visualizado o condutor da motocicleta que estava no ‘ponto cego’, vindo a ocasionar acidente de trânsito, causando danos materiais em ambos os veículos e lesão corporal no condutor da motocicleta”.

Conforme Só Notícias já informou, um acidente entre uma moto e uma carreta deixou um homem morto na BR-163, ontem, em Guarantã do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...
PUBLICIDADE