quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado 2ºseqüestrador morto no Nortão pela polícia

PUBLICIDADE

O delegado de Juara, Joáz Gonçalves, está comandando as investigações da tentativa de assalto e seqüestro que ocorreu ontem de manhã, em Tabaporã (220 km de Sinop). Dois dos quatro acusados acabaram sendo mortos na troca de tiros com a polícia. O primeiro, Raimundo Gadelha de Oliveira, 37 anos, foi morto ontem de manhã. O segundo, identificado como Carlos Tito Ferreira do Nascimento, também de 37 anos, morreu durante esta madrugada, conforme Só Notícias informou em primeira mão.
A ficha policial dele é extensa e constam acusações de roubo, furto e outros crimes. Segundo o delegado, o cerco aos bandidos continua. “Há mais de 24 horas que estamos atrás deles. Agora há pouco, um deles tentou sair da mata, mas ao se ver cercado, acabou voltando. Acreditamos que pelo menos um deles esteja ferido”, disse o delegado.

Pelos documentos, a polícia acredita que eles são do Estado do Pará. Diversas armas foram apreendidas três pistolas e duas escopetas. “Uma dessas armas foi identificada como pertencente à Polícia Militar de Mato Grosso”, disse o delegado. O cerco aos bandidos está sendo feito pela Polícia Civil, Policial Militar e Cotar (Comando Tátito de Alto Risco) de Sinop.

O conflito começou quando eles tentaram seqüestrar o jovem Carlos Borchaldt, 18 anos, que conseguiu furar o cerco que eles fizeram na estrada de Tabaporã e, via telefone celular, acionar a polícia que foi de encontro aos bandidos que lhe perseguiam. Depois do primeiro tiroteio, a 7 km de Tabaporã, por volta das 10:30hs, os bandidos -usando armas de grosso calibre- entraram numa mata ciliar próximo ao córrego Paraguaizinho.

O objetivo da polícia é prender a quadrilha para interrogá-la e tentar descobrir mais envolvidos. Diferente do informado anteriormente, o carro utilizado pelos bandidos, é um GM Vectra bordô e não um Ômega, que tinha placas frias de Várzea Grande. No carro havia duas espingardas calibre 12, muita munição, ferramentas e comida.

Leia mais:
Segundo seqüestrador morto em Tabaporã permanece sem identificação
Polícia volta a trocar tiros e 2º seqüestrador morre no Nortão
Polícia cerca área no Nortão e tenta pegar 3 seqüestradores
Major acredita que seqüestradores assaltariam carro forte no Nortão
Carro de seqüestradores no Nortão estavam com placas frias. Cerco continua
Seqüestrador morre em troca de tiros no Nortão. 3 fugiram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE